Pack Básico

Inclui o certificado com a árvore genealógica e a história familiar de um dos teus antepassados (geralmente pai e mãe), até o segundo grau ascendente deste.

Estarão na árvore genealógica e no informe da história familiar os seguintes antepassados:

1. Teu pai ou mãe;

2. Teus avós paternos ou maternos; 

3. Teus bisavós paternos ou maternos.

A tarifa inclui:

– Confecção de uma árvore genealógica;

– Os certificados oficiais obtidos;

– Cópias de outros documentos encontrados;

– Encadernação em capa dura;

– Digitalização e envio de toda a documentação obtida.

TARIFA PACK BÁSICO: 300€

A todas nossas tarifas se acrescentará o valor dos impostos correspondentes (21%).

Não estão incluídas nas nossas tarifas possíveis despesas não discriminadas nesta página, como podem ser: Apostila de Haia, traduções, taxas eclesiásticas, remessas de documentos obtidos, etc.

Consulta inicial gratuita

Todas nossas consultas iniciais são gratuitas, onde o cliente receberá todas as informações sobre o desenvolvimento da pesquisa e quais resultados poderão ser obtidos. Esta primeira consulta poderá ser pessoal, por e-mail, telefone, Skype ou outros meios disponíveis. Falamos espanhol, inglês e português.

Custos adicionais

No caso de que, no decurso da investigação, averiguemos que algum dos ancestrais tenham nascido em um país diferente da Espanha ou de Portugal, o cliente será informado sobre os possíveis custos adicionais para seguir com a investigação.

Todos os detalhes e valores dos nossos serviços estão disponíveis na página tarifas.

Exemplos de Árvores Genealógicas:

 

 

Anúncios

2 comentários Adicione o seu

  1. Ricardo Henrique Pereira disse:

    Quero buscar os dados de meu Bisavô, com essa pesquisa quais informações seriam encontradas, somente os nomes ou datas de nascimento, documentos como RG,CPF, etc?

    1. Daniele Leoz disse:

      Oi Ricardo, quando fazemos uma pesquisa genealógica o que geralmente buscamos são informações públicas das pessoas, que se resumem em: certidão de nascimento, casamento e óbito. Estas são as informações que podemos encontrar com a investigação. Em muitos casos podemos encontrar também informação e documentação adicional, como por exemplo, livros de registros civis escaneados, notícias jornalísticas ou documentos de habilitação matrimonial que podem revelar testemunhas, endereços e dados que poderiam ser relevantes para a história familiar e inclusive embasar novas pesquisas genealógicas de outros ramos familiares.

      Em relação aos documentos pessoais, tais como RG e CPF, os mesmos podem ser encontrados em alguns casos, como, por exemplo, quando existe algum tipo de notificação de alguma administração pública publicada em Boletins Oficiais. Mesmo os documentos públicos às vezes não são encontrados porque era relativamente comum que os arquivos e cartórios sofressem incêndios o que destruía grande parte dos documentos que ali se encontravam.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s